Bem-vindo ao nosso site

Meu nome é Olivia Jacob , estou muito feliz em receber sua visita em meu site.

Nossa ai você pergunta : porque esse nome Olívia " Soluções Financeiras " Com uma vasta experiência em empréstimos consignados, eu atendia meus cliente de maneira diferente, e eles chegavam com suas necessidades e depois um bate papo , eu os orientava dando uma melhor solução para seu problema, muitas vezes eu eles acabavam não adquirindo o empréstimos até por minha própria orientação,aonde que os meus clientes se maravilhavam dizendo: __ É a primeira que vou num lugar pra adquirir um dívida e acabo saindo sem ela e ainda com uma solução melhor para minha situação ! Para o meu chefe isso era desesperador, pois eu era a única funcionária que não pensava somente na ganho da empresa, mais em primeiro via a necessidade do cliente, pois eu sabia que eu tinha duas escolhas: Atendia o cliente e fechava o negócio como em qualquer outro lugar OU Atendia aquele cliente visando o dia de amanhã pois o mesmo sempre lembraria de mim, pois nunca foi tratado como uma fonte de ganho, mais sim como uma pessoa que está enfrentando problemas e encontrou outra pra auxilia-lo de maneira fácil e objetiva. E mesmo assim digo com grandes satisfação, eu pela misericória de Deus era quem mais vendia ! Isso é só o começo do todo o conteúdo que o mesmo encontrará nesse site .  

 

 OPA TERÁ MENSAGENS MARAVILHOSAS NO BLOG PARA EDIFICAR SUA VIDA ...CONFIRA !

E PODE PEDIR UMA PALAVRA QUE TEREI O PRAZER DE RESPONDER .

 

AQUI VOCÊ ENCONTRA NOVIDADES COMO ADQUIRIR UMA RENDA EXTRA
E ATÉ SE ESTIVER PRECISANDO DE EMPRÉSTIMO
E TEM MAIS SE VOCÊ ASSIM SE SENTIR A VONTADE
PODE ME MANDAR UMA MENSAGEM,
QUE EU TE DOU UMA CONSULTORIA SEM COMPROMISSO,
PARA ORIENTA-LO NA MELHOR SAÍDA PARA SUA DIFICULDADE. 

 

Notícias aos visitantes

GANHE DINHEIRO COM A ARES!  https://aresperfumes-barueri.blogspot.com/
                                      

Vendendo apenas três perfumes por dia, você ganha mais de R$1.500,00 por mês. A Revenda dos produtos Ares é a opção ideal para quem busca uma nova carreira ou uma nova fonte de renda, com flexibilidade de horários e ótimos lucros.
 
 
 
 
 

 

ganhar dinheiro

 

Produtos

Empréstimos Consignados

Como pagar as dívidas   Você pode usar a margem consignável do seu salário para quitar suas dívidas. Para pagar o saldo devedor você pode fazer um empréstimo consignado. Como pagar as dívidas hoje em dia onde as contas aumentam cada dia mais? Este forma de adquirir empréstimos esta...

HERBALIFE

  Comigo você pode adquirir o seu Kit Negócios     E também adquirir os produtos :  

Ares Perfumes

A Ares Perfumes é uma empresa brasileira especializada na perfumaria fina que desenvolve perfumes a partir de tendências olfativas das melhores fragrâncias internacionais , além de hidratantes e sabonetes que compõem a linha extraperfumada. Os perfumistas da Ares elaboram cada essência , usando as...